Divirta-se no Beto Carrero World com o pacote que inclui:
• Passaporte Parque Beto Carrero 02 dias
• 03 noites de Hospedagem no Hotel Solar Pedra da Ilha , com café da manhã;
Pacote família:
• Valido para apartamento com 02 adultos + 01 ou 02 crianças
• Dúvidas? Entre em contato pelo fone ou WhatsApp: (47) 3261-2222 ou através do e-mail: pacotes@betocarrero.com.br.
Condições Gerais:
• Dados/Informações: No momento da compra é obrigatório informar nome e sobrenome de todos os passageiros.
• No caso de adquirir serviços de transfer é obrigatório no momento da compra informar dados do voo (cia aérea, número de voo e horários de voo) para agendamento do serviço do transfer.
• As reservas/compras são efetuadas conforme nomes informados no pedido. A reserva é válida exclusivamente para essas pessoas. Qualquer alteração de nome, ou idade das crianças, demanda uma nova cotação e disponibilidade. Não é possível utilizar essas condições se o nome conter algum erro ou necessidade de alteração.
• O preço e condição especial da criança, é válida somente se a idade da criança for correspondente ao informado, durante todo o período da viagem.
• Documentação: Obrigatório documento original de identidade (RG) de todos os passageiros, inclusive crianças (de qualquer idade) para viagem e será exigido apresentação para execução de todos os serviços adquiridos no pacote.
• Acomodação no hotel será em apartamento correspondente a categoria standard de cada um deles, em duplo (02 pessoas, 01 cama de casal ou 02 de solteiros conforme disponibilidade) ou triplo (03 pessoas, 01 cama de casal + cama extra, ou 02 camas de solteiro + cama extra conforme disponibilidade) compartindo mesmo apartamento. Horário de Check-in no hotel é a partir das 14h e Check-out até as 11h, independente do horário de voo ou transporte. Despesas de extras, são por conta do Hóspede/cliente (não incluídos) e devem ser pagos diretamente no hotel. Café da manhã incluído, servido no restaurante do hotel, conforme horário do serviço. Incluído 01 café da manhã para cada diária do pacote.
• Importante: Acesso aos Parques/Atrativos será conforme dia e horário de funcionamento de cada empreendimento/atrativo. Consulte calendário de cada um e verifique com o período de hospedagem da sua viagem
• No caso de adquirir serviços de transfer: Todos os serviços e passeios de transporte (transfer), são serviços de turismo regulares e compartilhados com outros passageiros, realizado em veículo de tamanho proporcional ao número de pessoas, em conformidade com as peculiaridades do local. O transporte poderá passar em hotéis diferentes (com paradas para que outras pessoas sejam incluídas no serviços). Os passeios acontecem com datas e horários pré-definidos pelo receptivo, saindo e retornando exclusivamente do hotel de hospedagem do pacote (que deve ser informado no ato da compra). Não realizamos passeios no dia da chegada (Transfer IN) e no dia da saída (Transfer OUT) de voos. Os passageiros deverão estar na recepção do hotel com 15 minutos de antecedência ao horário informado/marcado pelo receptivo, pronto para saída do serviço. Por ser um serviço regular, o transporte não aguarda e se permite não tolerar atrasos, e não estando presente no horário marcado, o serviço é automaticamente cancelado sem direito a reembolso, troca de passeio ou desconto na tarifa. Da mesma forma, por ser serviço regular e depender de transito poderá chegar para saída com alguns minutos de atraso, tendo o passageiro que aguardar a chegada do transporte.
• A desistência por parte do passageiro para a realização dos serviços, não implica em reembolso, troca de passeio ou desconto na tarifa. O valor correspondente ao passeio ou serviço não será reembolsado no caso de desistência ou não comparecimento
• Vouchers: Os vouchers serão enviados por e-mail com até 2 dias antes da data do serviço/visita. Verifique todas as informações (nomes, período, serviços) e qualquer divergência com a compra realizada, informe de imediato a central de atendimento. Cancelamento:
• Após o pagamento/confirmação do pedido, faremos a emissão dos serviços contratados/comprados e devidas garantias dos serviços, e a partir desse momento, vigoram as regras e condições de cancelamento, com cobranças de despesas, ônus e multas. Consultar condições e despesas para o cancelamento do serviço.
• Em caso de no-show, não comparecimento no dia do serviço, os valores pagos não serão reembolsados.
• Importante: Para sua segurança, a qualquer momento, poderá ser solicitado o preenchimento e assinatura do termo de autorização de débito (
clique aqui para imprimir) juntamente com foto frente e verso do documento do titular do cartão (RG ou CNH atualizados) e frente do cartão utilizado na compra (cobrir o código de segurança), e ainda, no dia da visita poderá ser efetuada a conferência dos documentos originais citados acima.
• Confira nosso calendário de funcionamento
Consulte aqui.
• Atenção: A empresa reserva-se o direito de alterar a quantidade e o horário das atrações e equipamentos eletrônicos por motivo de segurança, condições climáticas ou força maior sem aviso prévio.
Confira calendário de manutenção, clicando aqui.
• Para valores de criança de 05 a 12 anos entre em contato pelo fone: (47) 3261-2100 - WhatsApp: (47) 9 9142-3989 ou através do e-mail: pacotes@betocarrero.com.br.